Dupla assalta mercado mas esquece o dinheiro lá na hora de ir embora

Uma dupla de bandidos ainda não identificada precisa melhorar bastante a concentração se quiser continuar no ramo de assaltos. No começo, tudo foi feito como manda o figurino dos foras-da lei: chegaram em uma moto (dois homens em uma moto… já sabe, né?) e, rapidamente, renderam os clientes e funcionários de um mercadinho do bairro de São Cristóvão, em Fortaleza, no Ceará.

Um deles, o mais engomadinho (camisa social, calça social e sapato), foi direto ao caixa exigir o dinheiro. O outro, mais despojado (de bermuda e boné), estava armado e anunciou o assalto aos clientes. Tudo bem sincronizado, né? Enquanto as funcionárias colocavam dinheiro em sacolas, os dois foram recolher celulares e outros pertences dos clientes.

Daí… saíram. Pegaram a moto e foram embora em alta velocidade. Mas… Com quem estava o dinheiro? Com você? Não. Com você? Também não…

Os dois saíram do local do crime sem a sacola de dinheiro do estabelecimento, olha que talentosos. Chegaram até a primeira esquina, perceberam a bobagem que fizeram e voltaram para tentar recuperar o objeto do roubo. Mas, cadê o dinheiro? As funcionárias perceberam a burrada dos bandidos e, assim que eles saíram, pegaram as sacolas de dinheiro e se trancaram nos fundos do mercado.

Os dois chegaram a quebrar algumas coisas, irritados, informa a Tribuna do Ceará, mas tiveram que fugir sem a grana.