Adriano Imperador é visto em ônibus no Rio e… vira notícia

Quando o Adriano Imperador anda de ônibus e isso vira notícia, fica claro que o brasileiro em geral não consegue entender Adriano Imperador, o Didico da Vila Cruzeiro, estrela do futebol que largou tudo para tentar voltar a viver sua vida simples de carioca. “Mesmo podendo andar de carrão e jatinho particular, de vez em quando, o jogador encara o transporte público”, escreveu o jornal Extra.

“Encara”. Mas deixa pra lá, sigamos.

Adriano Ribeiro começou sua carreira no Flamengo, mas ganhou o mundo como centroavante da Inter de Milão, na Itália, onde tornou-se o Imperador. Teve uma carreira prolífica que duraria até hoje se sua vida pessoal não tivesse sobrepujado a busca pelo sucesso no futebol. Sua última grande conquista como protagonista foi o Brasileirão de 2009 pelo Flamengo, para onde voltou. Há nove anos. Foi o artilheiro da competição com 19 gols, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético Mineiro.

A notícia “Adriano anda de ônibus” foi baseada no post de um fã no Facebook, que o encontrou no BRT (ônibus articulados com corredor exclusivo). Os fãs, nos comentários, dão uma ideia bem melhor sobre as motivações de Didico. “Melhor pessoa!!! Ainda dizem que o cara tá na pior… Apenas resolveu ser o que sempre foi… suburbano da Vila Cruzeiro. #DidicoAbençoe”

Outros tentaram dizer que Adriano deveria governar o Brasil, o Rio, ou virar padroeiro da cidade. Estão lançadas as candidaturas.