Por que a galinha atravessou a rua? A polícia de Washington entrou no caso

Por que a galinha atravessou a rua? Não… Ainda não temos a resposta certa para o que talvez seja a piada mais antiga do mundo. Mas não foi por falta de tentativa da polícia de Yakima, cidade no estado de Washington, nos Estados Unidos.

O sargento da polícia Ira Cavin estava fazendo sua ronda em uma das rodovias da cidade quando encontrou uma galinha perdida, prestes a ser atropelada. Até porque galinhas são muito lerdas na hora de fugir de carros. Tadinha, né?

Pois Cavin ajudou-a a atravessar a rua. Não sem antes interrogá-la a respeito. Quem perderia esta oportunidade? “Não tenho certeza do por que a galinha atravessou a rua”, disse o policial a uma TV local. “Ainda estamos investigando. Tentei perguntar à galinha, mas ela não conseguiu se comunicar comigo.”

Leia também  Policiais receberam ordem para prender homens negros e ligá-los a crimes não resolvidos

O caso ficou conhecido porque a polícia de Yakima postou o caso com fotos em seu perfil oficial do Twitter, olha só:

Tradução: “Algumas noites você prende bandidos e algumas noites você tem uma disputa de encarada com uma galinha; nunca se sabe o que um turno pode trazer! Obrigado, sargento Cavin, por ajudar esta galinha a atravessar a rua em segurança.”