Motorista é detido dirigindo sentado em um balde e com chave de pressão no lugar do volante

O que você precisa para dirigir seu carro com conforto e tranquilidade? Freio ABS? Direção hidráulica? Câmbio automático? Você está fazendo isso errado! O dono deste carro, morador de Norfolk, na Inglaterra, não precisa de nada disso para dirigir e ser feliz. Aliás, precisa de muito menos!

Brincadeira… Você não está fazendo isso errado. Foi só pra ficar bonito no primeiro parágrafo. Continue assim. O dono deste carro é quase o herói da gambiarra. A polícia local parou o motorista porque o carro não tinha parte da lataria, nenhum farol e um pneu vazio. Olha o estado da lata velha…

Quando o carro parou e o policial olhou dentro, a coisa ficou ainda mais séria. No lugar do volante estava uma chave de pressão. Uma chave de pressão! E o banco? Não tinha banco. O motorista dirigia sentado em um balde de ferro. Balde este que, aliás, já estava quase inútil de tão amassado. Dá uma olhada na parte interna…

Leia também  Motorista detido testa positivo em todas as drogas: álcool, maconha, anfetamina, cocaína e opiáceos

Sem banco, sem volante… mas não acabou. O painel não tinha nenhum mostrador, como de velocidade ou de combustível. A polícia de Norfolk ficou tão chocada que postou o caso – com fotos – em seu perfil oficial no Twitter. Nem citou em que o dono foi enquadrado. “Infrações demais para mencionar”, escreveram.

Estava achando seu carro velho? Pense novamente.