Casal ‘bolsolula’ intriga a internet

Maria Katarina, de 17 anos, é simpatizante do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Já Roger Vaz, também com 17 anos, é eleitor declarado de Jair Bolsonaro. Ambos são estudantes e moram no Pará. Eles poderiam estar trocando ofensas na internet, como é bastante comum. Mas, não. Estão trocando carinho. Tanto que, na última segunda-feira, dia 16 de julho, Maria declarou no Facebook que está em um “relacionamento complicado” com Roger.

E a internet ficou meio “urso do Pica-Pau”.

O post teve quase 10 mil comentários em menos de dois dias, além de 34 mil reações e quase 70 mil compartilhamentos. Um sucesso de alcance.

Alguns tentam salvá-la da furada…

… outros dão apoio ao rapaz…

… mas muita gente voltou a acreditar no amor acima de todas as coisas.

Em entrevista ao HuffPost Brasil, Maria Katarina disse que ainda está decidindo em quem votar, mas descarta a escolha de Roger. “Na verdade não sei se vou votar nele, foi mais uma brincadeira entre amigos que acabou viralizando. (…) Mas o voto no Bolsonaro está super fora de questão.” Já Roger Vaz foi indagado sobre o relacionamento, que ainda não é um namoro. Eles moram em cidades diferentes, afinal. Vai ou não vai, Roger? “Olha, o pedido vai sair, sim!”, ele garante.

Sugestão do leitor André Luís de Barros