Mulher pede comida em casa para entregador matar aranha

Existem vários motivos para pedirmos comida por um aplicativo de delivery. Sem dúvida as campeãs são fome, gula e preguiça de cozinhar. Uma nova acaba de ser adicionada à lista: aracnofobia.

Demi Sweeney, de 22 anos, moradora de Bournemouth, na Inglaterra, pediu comida em um aplicativo – no caso, de uma lanchonete de frango frito – e tirou uma dúvida bizarra no serviço de atendimento ao consumidor: “Parece bobo, mas esta é uma pergunta séria. Eu tenho uma grande fobia de aranhas, e tem uma no corredor da nossa casa, perto da porta. Se eu fizer um pedido pelo aplicativo, é possível que o entregador possa se livrar dela?”

A pessoa do SAC do aplicativo foi fofa, mas fez um alerta importante: “Você pode com certeza fazer esta solicitação nas observações quando fizer seu pedido. O único problema é que o nosso entregador pode ter mais medo de aranhas que você.”

O herói chegou com a comida e com muita coragem para salvar Demi. Mas não tirou o capacete para pegá-la e, posteriormente, jogá-la na privada da casa. Faria o mesmo. A própria contou sua história bizarra no Twitter: