Lula será comentarista da Copa da Rússia na TV

Sim, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua preso. Já são dois meses na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, Paraná. Mas nada parece afastá-lo da candidatura à presidência pelo PT, e também do futebol.

Uma de suas exigências atendidas no cárcere foi uma televisão, para acompanhar os jogos do seu time do coração, o Corinthians. Vai usá-la para ver os jogos da Copa da Rússia. Precisa estar inteirado da competição, já que…

“O ‘Papo com Zé Trajano’ tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva”, anunciou o jornalista José Trajano nas redes sociais. O programa “Papo com Zé Trajano” é exibido na TVT, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

Leia também  Vereador muda nome de creche 'Arco-Íris' alegando 'promoção do homossexualismo'

Lula não vai poder aparecer em vídeo por motivos óbvios, mas escreverá seus comentários em cartas, que serão exibidas na tela e lidas por um locutor durante o programa. A estreia é na próxima segunda-feira, 18, dia seguinte à estreia do Brasil contra a Suíça na Copa da Rússia, informa a Folha de S. Paulo.