Depois da ‘bala perdida’, agora tem até ‘arma perdida’ voando por aí

Tudo tem uma primeira vez, não é mesmo? É o que dizem por aí. Imagina seu carro sofrer um impacto desconhecido durante a viagem e depois você perceber que foi vítima de uma “arma perdida”? Isso. Não foi uma bala perdida, dessas que estamos fartos, infelizmente, de ver por aí.

Aconteceu justamente isso no carro de um motorista que fazia uma viagem na rodovia interestadual 5, em Washington, nos Estados Unidos. Segundo Guy Gill, porta-voz da patrulha rodoviária local, na conta oficial do distrito no Twitter, o motorista viu um pequeno objeto preto voando e, só depois de 30 km percorridos, ao parar num posto, percebeu o que o havia atingido.

Leia também  Bombeiro tenta resgatar arara; arara manda bombeiro 'se fu***'

Uma arma, uma pistola, tinha atingido o carro. Fincou-se no para-choque como uma flecha. O objeto, que estava sem o carregador, foi recolhido pela patrulha e levado para averiguação na delegacia de polícia de Lakewood. Os detetives descobriram que a arma foi usada em um tiroteio uma hora antes de voar na direção do carro. Ninguém se feriu, tanto no tiroteio quanto no episódio bizarro de “arma perdida”.