Dado como morto pela família, jovem reaparece durante o próprio velório

Imagina a tragédia… Um corpo é encontrado carbonizado e com um profundo ferimento no abdômen, na colônia de Santa Clara, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Juan Ramon Alfonso Penayo, de 20 anos, não era visto desde o começo do fim de semana, e sua família desconfiou que o pior poderia ter acontecido. Foram até o IML e reconheceram o corpo.

Durante o velório, porém, enquanto a família se despedia de Juan Ramon… Apareceu Juan Ramon! No próprio velório! Como se nada tivesse acontecido.

Segundo o Campo Grande News, ele tinha apenas passado o fim de semana em outra cidade, trabalhando. Surpresa feita, confusão desfeita, o corpo voltou ao IML para aguardar outra família o reconheça. Há indícios de que o crime seja ligado ao tráfico de drogas na região.

Agora, imagina… O quanto o rapaz precisa estar fechado com o errado para que sua família reconhecesse um corpo carbonizado pelo tráfico como sendo seu? Acho que a polícia vai ficar de olho em Juan Ramon por muito tempo.