Brasileiro tatua Messi no braço e imagem vira piada no Twitter

Época de Copa do Mundo, e a imprensa busca qualquer pauta curiosa relacionada ao mundial de futebol e suas estrelas. Já falamos aqui do piauiense que pintou a rua de sua casa com as cores da Argentina. Agora, o site do Globo Esporte encontrou um brasileiro de Mari, na Paraíba, que é tão apaixonado pelo craque argentino Lionel Messi que tatuou seu rosto no braço direito.

Mescias Cavalcanti é professor em uma escolinha de futebol e disse que é fã de Messi desde que o craque despontou no Barcelona, da Espanha. A tatuagem foi feita em 2013, mas ele promete outras no caso de triunfo da Argentina nesta Copa. “Se este título vier, eu irei fazer tudo isso. Vai ser o meu ídolo novamente e, ao lado dele, a bandeira da Argentina. Pode confirmar: a gente sendo campeão vou cumprir”, disse Mescias, sem “a gente” o time argentino, é claro.

Leia também  Vereador muda nome de creche 'Arco-Íris' alegando 'promoção do homossexualismo'

O que Mescias não esperava era virar piada na internet. No Twitter, teve quem visse todo mundo menos Messi na tatuagem em seu braço. Muita comparou a imagem a Edgar, o inseto alienígena interpretado por Vincent D’Onofrio no filme Men in Black (MIB: Homens de Preto no Brasil). Mas também teve quem visse o padre Fábio de Melo, coitado. Enxergou mais alguém? Conta pra gente no Facebook.