Agente do FBI dá pirueta na balada, arma cai e tiro atinge homem (VÍDEO)

Quem nunca se empolgou na “naite” e resolveu lançar aqueles movimentos de dança nunca antes tentados? É o que provoca momentos constrangedores quando vemos os vídeos depois. Se você for um agente do FBI armado, porém, as consequências podem ser bem piores.

Aconteceu. Um agente do FBI não identificado foi para uma balada em um bar de Denver, no Colorado, Estados Unidos, e, na madrugada da última sexta-feira para o sábado, simplesmente resolveu dançar. E apostou alto, como todo dançarino sem talento e sem noção. Abriu-se uma roda para vê-lo.

Confiante, o agente deu uma pirueta que vamos chamar de “mortal para trás” como pura generosidade, já que ele coloca as mãos no chão no meio do caminho. E não é a única coisa que cai no chão. Sua arma também cai da cintura. E o que ele faz? Ele tenta pegar a arma ainda terminando o movimento.

Leia também  Bombeiro tenta resgatar arara; arara manda bombeiro 'se fu***'

Fez besteira, é claro. A arma disparou assim que ele a segurou, e o tiro atingiu a perna de um homem que, ainda bem, não corre risco de vida. A rodinha aberta virou o caos. As imagens viralizaram no Twitter depois de um post do jornalista Ryan Haarer, da TV local 9News.

A vítima foi levada ao hospital e o agente do FBI foi liberado por um superior. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Denver. Abaixo, a cagada épica:

Sugestão dos leitores Victor Augusto Soares e Adrian Carvalho