Prefeito Barraco agride cidadão em rodeio por crítica no Facebook

Sim, a manchete está correta, apesar de não parecer. O prefeito da cidade Terenos, no Mato Grosso do Sul, perdeu a cabeça e partiu para cima de um concidadão e deu-lhe um soco na cara. A vítima, de 40 anos, acabou com o nariz sangrando. Foi um barraco.

Mas… Precisava dar um apelido desses para o prefeito de Terenos? Não. O nome do prefeito é Sebastião Donizete Barraco. Mais conhecido como Donizete Barraco. Depois do rodeio onde o barraco aconteceu, seria mais simples chamá-lo apenas de Barraco.

Quem separou a confusão foi a primeira-dama da cidade e a mulher da vítima. Logo antes do soco, Barraco teria dito: “É você que quer me f**** no Facebook, né?”. E o que teria dito a vítima no Facebook? “Se ao invés de ficar tirando foto trabalhasse mais, seria mais acreditado em Terenos” foi a frase, segundo a própria vítima em depoimento à polícia.

Leia também  Motorista confunde prédio onde mora com outro e derruba portão da garagem

A assessoria da Prefeitura de Terenos publicou nota afirmando que a agressão ocorreu “no calor do momento” porque a vítima teria “apontado o dedo e o desaforado”. Mas também pediu desculpas à população, dizendo que críticas não seriam mais rebatidas com violência, informa o site Midiamax. Tomara.