O que esta ‘briga’ entre linces diz sobre o Brasil polarizado (VÍDEO)

A resposta careta desta pergunta é simples: Nada. Mas vamos relaxar e viajar um cadinho na maionese, já que “sextou” com pressão desta vez.

Eu não te conheço, mas já sei como está o seu WhatsApp. Caminhões parados, gôndolas vazias e o preço da gasolina nas alturas, e o povo só consegue dizer que a culpa é da Dilma ou do Temer, que tudo começou no governo do Lula ou do FHC. Uns dizem que o mundo vai acabar, outros, igualmente ferinos, dizem que está tudo bem, que é só fogo de palha.

A greve que está provocando desabastecimento e a alta no preço dos combustíveis, que parece ter provocado a greve, são problemas sérios que tiveram a contribuição de todos os citados. E do aumento do preço do óleo no mundo inteiro, e da corrupção na Petrobras, e do sucateamento das malhas ferroviárias, e do imediatismo nas decisões econômicas, e da dependência do governo como mediador de absolutamente todos os conflitos…

Leia também  Facção pinta 'código de ética' em parede: 'respeito uns com os outros'

Mas o grupo de WhatsApp está como?

Estes são dois linces flagrados no que parece uma disputa de território próximo ao lago Avery, em Ontario, no Canadá. As imagens foram feitas por Edward Trist e Nicole Lewis, namorados que estava indo pescar quando viram esta cena inusitada. O som que eles fazem é tão estranho que parece dublagem. O casal jurou para o Global News que é tudo verdade.

É incrível – e meio decepcionante – que um bicho tão lindo faça um barulho tão patético.