Motorista confunde prédio onde mora com outro e derruba portão da garagem

Uma motorista estava tentando levar seu Honda Fit para casa na noite de domingo, dia 20, quando foi tomada por uma confusão de consequências graves. Chegou a um prédio e teve certeza de que era o seu. Estava errada por 1,5 quilômetro de distância.

Ela estava no bairro Alto da XV, em Curitiba, no Paraná, mas mora no bairro Hugo Lange. Quando parou na frente do prédio errado, na Rua José de Alencar, começou a buzinar, pedindo para que o portão da garagem fosse aberto. Como não a conhecia, o porteiro, é claro, não abriu.

Irritada com a situação, ela simplesmente dirigiu na direção do portão com tudo, derrubando-o. Os moradores do prédio informaram ao site Banda B que ela apresentava sinais de embriaguez. “Ela bateu a primeira vez e carregou o portão, engatando e ficando presa. (…) Depois veio o marido dela e a polícia”, disse um morador.

Como ela não estava mais ao volante quando a polícia chegou – sequer estava na rua, aliás – não houve como puni-la como motorista. O problema será apenas financeiro. Ninguém ficou ferido, ainda bem.

Sugestão do leitor Marcos Donizete