Mãe muda o nome do filho de 2 anos depois de erro de tatuador

A sueca Johanna Giselhäll Sandström, de 30 anos, transbordou tanto de amor por seus dois primeiros filhos que quis marcar na pele seus nomes. Foi ao estúdio de tatuagem, escreveu os nomes – Nova e Kevin – em um papel, relaxou o braço e… agulhas à obra! Deveria ter checado duas vezes.

Ela só percebeu o desastre bem depois, quando chegou em casa. O nome de seu filho Kevin tinha virado “Kelvin”, um erro de grafia do tatuador. “Achei que eu fosse desmaiar”, disse Johanna, segundo o site australiano News. Voltou na hora ao estúdio, mas o máximo que o tatuador pode prometer foi o dinheiro de volta.

Leia também  Motorista detido testa positivo em todas as drogas: álcool, maconha, anfetamina, cocaína e opiáceos

Depois de pesquisar os preços de remoção de tatuagem, ela e o marido tiveram uma brilhante ideia. Kevin estava com quase 2 anos de idade, não iria perceber… Pois os dois foram ao cartório e mudaram o nome do filho para Kelvin. Simples, mais barato, perfeito.

A família acaba de ter mais uma filha, Freya, e Johanna está pronta para tatuar seu nome embaixo dos dois primeiros. Espera que desta vez seja tudo diferente. “Vou escrever o nome em um pedaço de papel e chegar mais de 10 mil vezes”, afirmou.