Homem dirige por 64 quilômetros cercado por 3 mil abelhas (VÍDEO)

Existe gente corajosa no mundo, e existe Wallace Leatherwood, um americano da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Coragem e loucura podem se confundir aí, mas pelo menos ele era um especialista quando se trata das 3 mil companheiras de viagem que teve em seu carro por 64 quilômetros.

Apicultor, Wallace havia comprado 18 mil abelhas e levou-as em caixas na carroceria de sua caminhonete. Quando parou para almoçar na estrada, a caminho de casa, em Waynesville, tirou as caixas da carroceria para guardá-las no banco de trás, em segurança. Quando voltou ao carro…

Uma das caixas não ficou bem fechada e, na volta do almoço, Wallace encontrou seu carro infestado com cerca de 3 mil abelhas. O que fazer? Qualquer pessoa chamaria especialistas para livrar o veículo das abelhas antes de seguir viagem. Mas não Wallace. Cada caixa havia custado 165 dólares, afinal…

Experimentado na lida com as abelhas, que ele chama de “meninas”, resolveu entrar no carro com elas e viajar os últimos 64 quilômetros até sua casa. “As meninas fugiram, as meninas fugiram… Temos um problema”, disse Wallace, com bom humor, enquanto filmava o cenário assustador com seu celular. O vídeo foi apenas para assustar seu filho, mas acabou viralizando no YouTube.

À rádio WLOS nosso herói disse que não sofreu uma picada sequer durante a viagem. Não teve a mesma sorte na hora de tirar a caixa do carro. Nada que ele já não tenha se acostumado a sofrer de tempos em tempos.

Abaixo, o vídeo: