Empresa faz recall de serra elétrica que não para de funcionar mesmo desligada

E se o vilão Leatherface, do clássico O Massacre da Serra Elétrica (1974), fosse apenas um cara desesperado pedindo ajuda porque não conseguia desligar seu instrumento de trabalho?

Pois uma empresa que fabrica serras elétricas sob as marcas “The Portland”, “One Stop Garden” e “The Chicago Electric” está fazendo o recall de mais de um milhão de unidades por relatos de pessoas que tentaram desligá-la e não conseguiram. Isso… As pessoas desligam a serra elétrica no botão ON/OFF e, mesmo assim, ela continua funcionando.

Leia também  Bombeiro tenta resgatar arara; arara manda bombeiro 'se fu***'

A empresa que vende as serras nos Estados Unidos, Harbor Freight Tools, informou que pelo menos 15 clientes relataram o defeito de fabricação. Em três dos casos, ferimentos foram provocados, um deles muito sério, informou a U.S. Consumer Product Safety Comission, uma comissão que atesta a segurança dos produtos vendidos nos EUA, à CBS.

As serras, fabricadas na China, foram vendidas entre maio de 2009 e fevereiro de 2018, o que explica o número enorme de peças sendo recolhidas e substituídas.