Youtuber que deu biscoito com pasta de dente para morador de rua pode pegar 2 anos de cadeia

Surreal, no caso, é a atitude deste moleque irresponsável. A consequência na Justiça… Vamos combinar que estamos adorando. Uma estrela do YouTube espanhol, Kanghua Ren, o “ReSet”, de 20 anos, morador de Barcelona, na Espanha, e com 1,2 milhão de inscritos, fez um vídeo em que oferece biscoito Oreo com pasta de dente no lugar do recheio a um morador de rua de 52 anos.

“Talvez eu tenha ido longe demais, mas veja pelo lado positivo… Isso vai ajudá-lo a limpar seus dentes. Acho que ele não os limpa desde que ficou pobre”, disse Ren ao fim do vídeo. Enfim… Nem sei o que falar deste… Enfim. O homem disse depois que passou mal, vomitou e teve que ser atendido. As visualizações teriam rendido 2 mil euros.

A parte boa é que a promotoria denunciou o rapaz e quer que ele passe 2 anos na cadeia e pague 30 mil euros de indenização. Ele se apresentou ao juiz, pagou 2 mil euros de fiança e vai responder em liberdade até o julgamento. Seu passaporte foi retido para evitar que ele vá para a China, onde nasceu e passa férias regularmente. A polêmica já fez com que ele perdesse um contrato publicitário, disse um amigo ao jornal El País.