Japonês cria robô gigante armado e prova que fomos longe demais (VÍDEO)

Masaaki Nagumo está ultrapassando uma fronteira perigosa. Todos nós já vimos Exterminador do Futuro 2 e sabemos que aquilo é um documentário do porvir. Nagumo é um engenheiro japonês fã de robôs gigantes desde criança. Seu sonho sempre foi criar um robô gigante em que se pudesse entrar e controlar, como os robôs do Changeman ou dos Power Rangers.

O que ele fez a respeito de seu desejo? Mãos à obra! E é aí que mora o perigo… Nagumo criou um robô gigante humanóide controlado de dentro, chamado LW-Mononofu. Ele anda, move as principais articulações que um ser humano move e ainda atira. Sim, ele tem uma arma em sua “mão” direita.

Leia também  Labrador adota nove patinhos órfãos

Nagumo criou seu robô gigante que logo vai matar-nos a todos com a ajuda da Sakakibara Kikai, sua empresa de máquinas agrícolas em Shinto, no Japão, informa a Reuters. O bicho tem 8,5 metros e 7 toneladas. Anda muito devagar ainda, mas tudo pode ser aprimorado, para nosso desespero. Outros robôs menores e mais ágeis foram fabricados e hoje animam festas de crianças. Olha o perigo…

Nossa sorte é que a inteligência mecatrônica ainda está ligada à inteligência humana. O robozão é tão grande que não consegue sair do galpão onde foi criado. Ficou maior que a porta de acesso. Felizmente ainda estamos atrelados à ignorância dos homens. Até quando?

Abaixo, uma demonstração da criação de Nagumo: