Homem invade Paixão de Cristo para ‘salvar’ Cristo da morte (VÍDEO)

Olha… Não foi a primeira vez e não vai ser a última, mas é difícil entender o que leva uma pessoa a intervir durante uma encenação da Paixão de Cristo. Desta vez foi em Nova Hartz, cidade do Rio Grande do Sul, na última sexta-feira, dia 31.

Segundo o G1, cerca de mil pessoas assistiam à encenação na Praça do Trabalhador. O ataque ocorreu quando um ator que representava um soldado romano da um golpe mortal no ator que representava Jesus Cristo na cruz.

No vídeo, é possível ver o homem, não identificado, pegar um capacete de moto e tacar na cabeça do soldado romano. Só depois da segunda capacetada ele percebeu o que estava acontecendo e começou a se defender, com ajuda do resto do elenco (os que não estavam pregados em cruzes).

O ator agredido passa bem e o autor do ataque fugiu antes da chegada da Brigada Militar. Abaixo, a cena bizarra. Não façam isso, gente… É só teatro!

Sugestão dos leitores Jefferson Castro, João Freitas, Odemar Martins, Hely Mendonça, Marcos Donizete, Tiago Aquines, Danúbia Otobelli e Douglas Fagundes. Obrigado por interromperem a Semana Santa de vocês para pensar na gente! <3