‘Satanás’ é preso ao tentar entrar no Espírito Santo

“Satanás”, ou “inimigo”, “adversário”, diante dos escritos bíblicos, é tido como Lúcifer, o anjo que se rebelou contra Deus e sofreu as consequências que… Você sabe onde está o “Mochila de Criança”. Já o Espírito Santo é a força, a energia de Deus, ainda segundo os cristãos.

Calma… Calma! (mentira, eu sei que você já entendeu) Espírito Santo, no caso, é a unidade federal autônoma localizada no Sudeste do Brasil. E “Satanás”, no caso, é o apelido de Welington Santos Vieira, um traficante de drogas do Rio de Janeiro que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Mimoso do Sul, cidade na fronteira entre o Rio e o Espírito Santo.

Segundo o Extra, “Satanás” tem 36 anos e, além de traficante, é foragido da Justiça por um homicídio cometido em Sergipe. Ele estava com uma mulher dentro de um táxi na BR-101 quando foi detido. Sem os documentos, ainda tentou dar nomes falsos, mas acabou entrando em contradição. Acabou identificado como “Satanás” – seu “vulgo” – no Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro do Itapemirim.

Sugestão do leitor Vagner Jesus