‘Rosto de Jesus’ aparece em ultrassom de homem que diz ter sido curado de tumor

Não é muito difícil perceber, mas toda a história que vou contar aqui está baseada apenas na versão de um paciente e de sua família. Nenhum médico foi ouvido, nem os que o atenderam. Mas o pároco da Igreja que a mulher do paciente frequenta… esse foi ouvido, sim. Posto isso… Um homem de 71 anos de Novo Horizonte do Sul, no Mato Grosso do Sul, jura que foi curado de um tumor no abdômen por forças divinas.

A prova estaria em um exame de ultrassom que fez, onde apareceria o rosto de Jesus Cristo. Ele mesmo, O Cara. Tá vendo a imagem aí de cima? Está enxergando Jesus? O exame foi feito depois que o homem, que preferiu não se identificar, começou a sentir muitas dores na região da barriga. Procurou um médico em Dourados-MS e ouviu dele que estaria com um tumor. E que ele estava se espalhando rapidamente, disse ao site Nova News.

Nos exames depois do ultrassom com a imagem de Cristo, nenhum tumor teria sido identificado. A mulher do paciente, de 65 anos, católica fervorosa que atua como ministra da Eucaristia na Paróquia de Novo Horizonte do Sul, tem certeza absoluta de que foi um sinal da cura do marido. “Não queremos aparecer, não temos interesse em nos promover, mas fazemos questão de dar este testemunho para que mais pessoas exercitem a fé e alcancem as graças, conforme a vontade de Deus”, disse a mulher ao site.

Sugestão do leitor Adriel Mattos