Professora encontra perereca em salada de pote

É até complicado descrever o que aconteceu sem uns engulhos. A professora Andressa Diniz, de 32 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, encontrou uma perereca camuflada entre as folhas de sua salada de pote. E, o pior: Ela comeu metade da salada antes de encontrar o animalzinho. Aff!

Para dar uma distraída antes de continuar, olha só que fofos esses filhotinhos brincando com um pauzinho…

[Suspiro] Pronto, sigamos com o depoimento da professora: “Sempre escolhemos a salada dessa marca e nunca tivemos problema. Ele havia comprado no mesmo dia e trouxe para casa. Fiz tudo como o habitual: abri o pote, coloquei o molhinho que vem junto e comecei a comer normalmente”, disse Andressa Diniz ao G1. Aff…

E esses gatinhos, hein?

Droga, não está mais funcionando… Andressa postou a história no Facebook e acabou viralizando. “No trabalho, eu já virei até a ‘tia do sapo'”, disse, mesmo tratando-se de uma perereca. Que, aliás, já estava morta, o que a essa altura eu já não sei se é pior ou melhor.

O supermercado Don Constantim, do bairro Gonzaga, onde a salada foi comprada, pôs-se à disposição para ajudar e já entrou em contato com o revendedor da marca Ateliê do Sabor para saber o que aconteceu. O grupo francês Norac, responsável pela marca que faz as saladas, não se pronunciou até a publicação deste post.

Sugestão da leitora Desiree Guedes