Mulher usa balde d’água para enfrentar assaltante armado (VÍDEO)

Primeiro, veremos este caso sob o ponto de vista da mulher, a proprietária de uma padaria em Assis Chateaubriand, cidade no Oeste do Paraná, que estava prestes a ser assaltada. Vanilza Tech estava lavando o chão de seu estabelecimento com a ajuda de uma funcionária no fim da tarde do último dia 24 de fevereiro quando um assaltante armado com uma pistola resolve agir.

Ele entra apontando a arma e rende as duas. Ou pelo menos pensa que fez isso. Vanilza estava enchendo um balde na pia e olhou para o homem sobre o ombro. O que ela tinha nas mãos? Um balde cheio d’água. Era sua arma. Não teve tempo de pensar duas vezes. Se pensasse, soltaria o balde e pronto, seria assaltada. Deixando bem claro, seria a coisa certa a se fazer. Sob pena de morrer à toa.

Mas, não. Ela usou o balde com água como arma, e encharcou o assaltante.

Sob o ponto de vista do assaltante… Bem, deve ser sempre um momento tenso quando alguém pega uma arma para assaltar. A pessoa espera que alguém possa desarmá-la, que alguém tenha uma arma para revidar… Nunca esperaria que alguém pudesse encharcá-lo com um balde d’água. Foi exatamente o que aconteceu.

Repetindo… Não é a coisa certa a se fazer. Mas é surreal vê-lo surpreendido com a atitude, saindo correndo daquela situação constrangedora, coberto de água.

Abaixo, o vídeo com a cena bizarra, publicado pelo G1: