Moto roubada e recuperada é roubada de novo no pátio da polícia

Olha como o mundo dá voltas. Um homem em sua motocicleta foi abordado por dois homens armados no Jardim Ipê, bairro de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ficou sem moto, coitado, mas chamou a polícia. A Polícia Militar perseguiu os suspeitos e acabou encontrando o veículo, que foi abandonado na região.

Boa notícia, certo? Não tão rápido…

A motocicleta foi levada ao pátio da Polícia Civil da cidade, para ser devolvida ao dono. Na delegacia, o delegado informou ao dono que, por questões burocráticas, a moto só poderia ser devolvida no dia seguinte. O proprietário chegou a fazer uma foto da moto no pátio. Que lugar seria mais seguro do que o pátio da polícia para manter o veículo até que ele fosse devolvido? Bem… Ao que parece, qualquer outro lugar.

A moto roubada e recuperada acabou sendo roubada mais uma vez, desaparecendo do pátio da Polícia Civil durante a madrugada. Um novo Boletim de Ocorrência foi feito, desta vez registrando o furto. No documento, o investigador admite a falta de segurança do pátio, que não tem portões e possibilita o acesso livre de pessoas durante o dia e a noite, informa o G1.

Sugestão do leitor Marcos Donizete