Homem vestido de bailarina rouba ônibus após Desfile das Escandalosas

Você já viu um homem vestido de bailarina dirigindo um ônibus? Não? Certamente você não conhece profundamente o Paraná. Foi exatamente o que aconteceu em Antonina, cidade no litoral do Estado, logo após o tradicionalíssimo Desfile das Escandalosas, festa carnavalesca em que homens se vestem de mulheres.

Segundo a Tribuna do Paraná, a polícia foi acionada depois que testemunhas viram um ônibus trafegando de maneira errática na cidade. O veículo só foi interceptado em Morretes, na rua Odilon Negrão, no bairro Rocio, depois de montado um cerco. A “bailarina” estava ao volante.

A polícia informou que o motorista estava visivelmente alterado e que o veículo bateu em pelo menos dois carros no trajeto. E não quis abrir a porta depois de abordado. Com muita paciência, os policiais conseguiram entrar no veículo e prender a “bailarina”. Em sua defesa, ele disse que precisava levar o ônibus até Curitiba, capital do Estado, pois sua família estava sendo ameaçada. Ele foi preso e vai responder aos crimes de embriaguez ao volante e furto.

Sugestão do leitor Marcos Donizete