Goleiro toma gol de costas enquanto bebia água (VÍDEO)

Mark Flekken é holandês, mas joga como goleiro na segunda divisão do futebol da Alemanha em um time chamado Duisburg. Quem liga para a segunda divisão da Bundesliga? Ninguém liga. Até que Flekken resolveu que era o momento certo para beber uma aguinha, molhar a garganta.

O jogo contra o Ingolstadt não estava uma moleza, mas o Duisburg estava à frente com 1 a 0 no placar. E seu time estava no ataque. O que poderia dar errado? Flekken virou as costas para o jogo e foi atrás de sua garrafinha d’água no fundo da rede. O problema é que o jogo virou rapidamente.

Depois de uma troca de passes veloz, a bola acabou cruzada na área de Flekken. O zagueiro ainda tentou interceptá-la de cabeça, o que faria com que o goleiro pudesse pegar com as mãos. Mas Flekken tinha as mãos ocupadas com a garrafa d’água. Stefan Kutschke, atacante do Ingolstadt, aproveitou-se chutou para o gol vazio. Jogo empatado em 1 a 1.

“Vou escutar muito dos meus companheiros de time nas próximas semanas”, contou Flekken à Sky TV. “Vou levar a garrafinha pra casa e queimá-la em algum lugar do jardim.” Para a sorte do goleiro o jogo acabou em 2 a 1 para o Duisburg. A zoeira, porém, nunca terá limite. Abaixo, a cena de pastelão capturada por um celular da arquibancada: