Motoristas param para tirar foto de acidente e causam outro no RS

Será que os cientistas já estudaram bastante essa curiosidade mórbida que todo ser humano tem? Por que será que uma briga na rua deixa tanta gente fascinada? Ou um acidente na estrada? Nesse caso foi um acidente, que causou outro acidente, e aqui estamos nós contando a história, aqui está você lendo isso.

Um acidente no começo desta semana interrompeu parcialmente a caminhao na altura da divisa entre os municípios de Colorado e Saldanha Marinho, no Rio Grande do Sul. O motorista de um caminhão tanque com placa de Guarani das Missões perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O que a galera fez? Começou a diminuir a velocidade para filmar e tirar foto do acidente. Imagina essa tragédia no feice, no insta? Quantos likes?

Leia também  Projeto de lei indica que guardas municipais deverão usar bigodes em Cachoeirinha-RS

A Polícia Rodoviária Federal estava no local para tentar organizar a bagunça, mas pouco pode fazer quando uma carreta desavisada tentou frear diante dos carros de curiosos mas acabou derrapando e perdendo o controle, como o motorista do acidente original. A carreta acabou chocando-se contra a mureta de proteção da via. Um dos reboques ficou pendurado e quase caiu no Arroio Pinheirinho. Segundo o Agora no RS, ninguém se feriu.

Sugestão do leitor Tiago Aquines