Motorista bate o carro, é assaltado ainda ao volante e acaba preso por embriaguez

A noite de réveillon desse motorista de Ponta Grossa, no Paraná, já mostrou que 2018 não vai ser de brincadeira. Ou então ele gastou toda a má sorte na primeira madrugada do ano. Torcemos para que mais nada de mal lhe aconteça, coitado.

Dirigindo um Ecosport, ele tentou ultrapassar um Palio na Vila Margarina e acabou perdendo o controle da direção e batendo na traseira de um caminhão que estava estacionado. Logo em seguida, os homens do Palio saem e, depois de algum tempo de discussão, roubam o celular do acidentado, informa o G1.

Como poderia acabar ainda pior? Sempre pode, você sabe… Está no site certo (e já leu no título, porque a gente também não te engana, né?). A polícia chegou e fez o teste do bafômetro no motorista do Ecosport. Deu 0,52 miligramas de álcool por litro de ar e ele foi detido. A mulher que estava com ele no carro se feriu e foi levada ao hospital.

Para terminar a ocorrência bizarra, a polícia também encontrou o Pálio, não muito distante do local do acidente. No carro, encontraram vários objetos que seriam do casal do Ecosport, mas só havia o motorista na hora do flagrante. Feito o bafômetro e… Advinha? Ele tinha 0,44 miligramas de álcool por litro de ar e também foi detido. Mas também foi acusado de roubo.

Sugestão da leitora Eliane Abel