Jumento quebra telhado e cai dentro de casa na Paraíba (VÍDEO)

O Brasil está cheio de problemas surreais. Muita gente fica preocupada com um vazamento no telhado. Será que as telhas vão aguentar um temporal? E se cair granizo? E se nevar, como já aconteceu em cidades do Sul? Sem falar nas ventanias das tempestades tropicais. Mas… Que telhado estaria preparado para um jumento?

Resposta: Nenhum. Mas caiu um jumento no telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Já adianto que a notícia só está aqui porque, segundo o G1, o animal não teve ferimentos. Mas o vídeo dá um nervoso danado, tadinho do bichinho… Ainda bem que é forte como uma rocha.

E é claro que ele não caiu do céu. A casa em questão, no bairro Cristo Rei, fica perto de um barranco, o que faz com que o terreno de trás fique quase no mesmo nível do telhado. A reportagem ainda tentou apurar o que aconteceu, mas a dona da casa, Tereza Rangel, deu a única resposta possível para uma situação dessas: “Não dá para explicar como tudo aconteceu, ele apareceu no telhado, ficou preso e depois caiu”, disse. E pronto.

Abaixo, o vídeo com o incidente: