Assalto durante campeonato de bilhar é transmitido ao vivo pelo Facebook

Primeiro é importante dizer que descobrimos a existência de toda uma rede de campeonatos de bilhar transmitidos ao vivo de bares em todo o Brasil. Não é incrível? Para quem, como eu, é da época do Rui Chapéu tirando onda ao vivo na Rede Bandeirantes foi uma surpresa. Dito isto, deu ruim em um desses campeonatos, gente.

Os competidores estavam animados participando de uma partida de bilhar – cerca de 40 espectadores presenciais – em Várzea Paulista, São Paulo, quando cinco bandidos invadiram o local rendendo todo mundo. “Deita todo mundo, deita todo mundo!”, disse um deles. Foi tudo transmitido ao vivo no último sábado, dia 27 de janeiro.

Leia também  Projeto de lei indica que guardas municipais deverão usar bigodes em Cachoeirinha-RS

Demora um minuto para os assaltantes perceberem que existe uma câmera ali. “Opa, tá filmando aqui, ó! Peguei no pulo aqui, ó”, diz o assaltante. Ele move a câmera de posição, mas o áudio continua sendo captado. O dono do bar apagou o vídeo do Facebook e pediu para que os frequentadores não fossem identificados. A Polícia Civil vai usar as imagens para tentar identificar os bandidos, informa o G1.