Passageiros do ES usam guarda-chuva dentro do ônibus para evitar goteiras

Se já é péssimo ter que ficar horas dentro de um ônibus lotado todos os dias para ir e voltar do trabalho imagina com água caindo na sua cabeça? Sim, alguns ônibus da empresa Transcol, do Espírito Santo, estão com goteiras. E os usuários das linhas 535 e 528, prevenidos, levam guarda-chuva para a viagem. Kennya Vilela, uma das “vítimas”, falou à Gazeta Online sobre o caso.

“Dia de chuva, ônibus lotado e ainda chove dentro do coletivo. Isso sem contar na sujeira que está o chão do Transcol. (…) Água sempre cai, não tem jeito, mas goteiras em vários pontos do teto eu não sabia”, diz Kennya, que seguia do Terminal de Laranjeiras, na Serra, para a Avenida Américo Buaiz, em Vitória, quando fez o registro que ilustra o post.

Leia também  Mulher compra sunga para o marido na Black Friday e recebe peteca no lugar

E só se dá bem quem leva o guarda-chuva. Os outros acabam pegando a goteira de qualquer jeito. “Logo de manhã, aquele monte de gente abrindo guarda-chuva dentro do ônibus, e que não adiantava nada, porque um fica abrigado, mas o que está ao lado acaba molhado com o que cai do próprio guarda-chuva”, afirma.