Mulher descobre traição do marido durante voo e provoca pouso de emergência

Dos motivos para uma aterrissagem de emergência, esse é um dos mais surreais que já vimos. Uma iraniana estava viajando com a família entre Doha, no Catar, e Bali, ilha da Indonésia, no último domingo quando resolveu fuxicar o celular do maridão. Ele lá, dormindo… Ela pegou o dedinho do cara, liberou o acesso do celular com a impressão digital e descobriu detalhes sórdidos de uma traição.

Procurou, achou. Já devia ter seus motivos para desconfiar. O que ela fez? Encheu o cara de sopapos. A tripulação tentou acalmá-la, mas foi impossível. Sem solução para o imbróglio, o comandante da aeronave da Qatar Airways foi obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Chennai, na Índia, informa o The Sun.

Leia também  Homem esquece onde estacionou carro e encontra veículo 20 anos depois

Em terra, ela, o marido e o filho deles foram obrigados a desembarcar para resolver o problema conjugal. “A família passou o dia no aeroporto de Chennai e depois foi a Kuala Lumpur em um voo da Batik Air. Não houve qualquer ação policial”, disse ao jornal indiano Hindustan Times um responsável pela segurança do aeroporto que preferiu não se identificar.

Sugestão do leitor Anderson Wienhage