Mulher posa nua para fotos com viatura da Polícia Militar da Paraíba

Os grupos de WhatsApp da Paraíba estão em polvorosa desde o começo da semana com a divulgação indiscriminada das fotos que uma mulher ainda não identificada tirou com uma viatura da Polícia Militar do estado. A Corregedoria da PM afirma que tomou conhecimento das imagens na última quarta-feira, dia 11, e vai abrir uma sindicância até a próxima sexta-feira.

As imagens foram feitas na praia de Tambaba, no Conde, litoral Sul do estado, que seria uma praia naturista. O coronel Severino Gerônimo, corregedor da PM, afirmou ao G1 que a viatura estava lá porque a polícia havia recebido um chamado sobre “dois suspeitos abordando e assaltando banhistas”.

A história contada pelo corregedor, responsável por investigar os maus policiais, parece mais a defesa dos advogados dos responsáveis pela viatura. “Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, afirmou o coronel Gerônimo. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali é uma área com muito bandido mesmo”, disse. Argumento incontestável, certo? Só que não.

Leia também  Motorista acorrenta carro em poste para evitar roubo em Fortaleza

Sobre identificar a mulher das fotos, a que poderia contar toda a história, Gerônimo dá pouca esperança, como se fosse uma missão quase impossível. “Ao concluir o relatório, vamos enviar para o Ministério Público dar continuidade ao processo. Mas não sabemos ainda se vamos conseguir identificá-la”. Agora vai.