Bandido é reconhecido pelos dentes depois de assaltar clínica odontológica

O assaltante Tarllyson Sousa do Vale, de 21 anos, não é, digamos, muito brilhante em sua função. Ele assaltou uma clínica odontológica no bairro de Pintolândia (ok, não é o aspecto surreal da notícia ainda), em Boa Vista, Roraima, munido de uma faca e levou R$ 660, joias e dois celulares.

Através de denúncias, ele foi localizado pela Polícia Militar em um bar próximo à clínica e chegou a ser reconhecido por parte das vítimas. Apesar de estar nervoso, negou o crime. Não esperava que uma das pessoas que o reconheceu tenha sido a mesma que… o atendeu no dia anterior.

O “gênio” foi fazer uma avaliação odontológica na mesma clínica no dia anterior, e todos os dados coletados batiam com o do suspeito. “A dentista inclusive apresentou o relatório dela feito durante a consulta com detalhes dos problemas de cada um dos dentes do suspeito. As informações realmente bateram e tivemos certeza que se tratava dele”, disse um dos PMs que participaram da operação ao G1.

Diante dos fatos, acabou confessando o crime. E não tinha sido seu primeiro. Ainda segundo o G1, Tarllyson tinha passagem por roubo e já havia sido detento na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e na Cadeia Pública de Boa Vista.