Bandidos fazem arrastão em fila para vagas de emprego no Rio

Bandido nunca teve ética, mas a coisa está ficando pior do que nunca. Em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma fila se formou de madrugada para vagas de emprego no comércio. Além de enfrentar o frio e o sono, tiveram que sofrer nas mãos de bandidos armados com pistolas e um fuzil.

Sim, um arrastão em uma fila de empregos na madrugada do Rio de Janeiro, a cidade falida pela corrupção. Havia cerca de 70 desempregados no local, a Estrada General Americano Freire, quando os bandidos chegaram em um carro. Segundo o Extra, com informações do Padre Miguel News, eles levaram celulares e documentos das vítimas.

“Usar fuzil AR-15 para roubar celular de desempregado é um absurdo”, disse uma das vítimas ao jornal. “Quando chegaram perto da fila, diminuíram a velocidade e passaram a observar quem estava com o celular nas mãos. No final da fila, pararam o carro e dois homens desceram. Eles levaram os pertences e celulares. Foi muita covardia roubar quem está sem dinheiro e em busca de emprego.”