Repórter é assaltada durante evento com políticos

A repórter Marcela Pierotti, da TV Tribuna, afiliada da TV Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, estava em São Vicente, no litoral paulista, cobrindo um evento de inauguração de equipamentos do VLT e estava cercada de políticos importantes. Junto com políticos importantes veio, é claro, um reforço no número de policiais. Era um evento do Governo do Estado de São Paulo afinal, e o vice-governador Márcio França estava presente.

Pierotti só não contava com o total desembaraço dos criminosos locais com a presença de políticos importantes e policiais. Por volta das 11h15 desta manhã, ela foi até o carro da equipe que estava perto da inauguração quando um homem de bicicleta a abordou. Sim, ela estava sendo assaltada. Depois de ameaças, Pierotti deu sua aliança para o bandido, que fugiu da cena do crime, informa o G1.

Leia também  Mulher compra sunga para o marido na Black Friday e recebe peteca no lugar

Os membros da equipe de reportagem registraram um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial da cidade e os policiais militares chegaram a trazer alguns suspeitos à delegacia, mas nenhum deles foi reconhecido. O autor do roubo continua foragido.