Peladão de Vila Velha tenta roubar moto, ensaia golpes de kung fu e sai andando em direção a shopping

Não existe nada nesta notícia que não seja surreal. Há duas semanas circulam pelo WhatsApp dos moradores do Espírito Santo as cenas bizarras do peladão de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. O homem, ainda não identificado, é visto tentando roubar uma moto e dando voadoras dignas de filme de kung fu. No fim, sai caminhando calmamente.

As cenas foram reproduzidas no site do jornal A Gazeta, que também ouviu uma testemunha da confusão. “Ele estava parado, em frente àquelas caçambas de obra, e tentava levantar a caçamba. Ele pelado, todo mundo que passava estava buzinando, gritando, foi muito estranho”, disse uma mulher que trabalha perto do local das imagens, na Praia da Costa, e preferiu não se identificar.

Leia também  Presos usam 'Photoshop' no celular para fingir que estão na balada

Para ser bem sincero, ele não estava completamente nu. Vestia um avental preto, que cobria a parte, digamos… da frente. Quer dizer… Cobria, mas nenhum avental resiste no lugar com golpes de kung fu. “Depois, ele saiu andando como se nada tivesse acontecido em direção a um shopping aqui perto”, afirmou a testemunha.

Sugestão do leitor Thiago Pêróva