Era um pênis ali na foto da página inicial do buscador Bing? Spoiler: Sim, era

É bem estranho isso, mas é importante explicarmos o que é o Bing. Sabe o Google? Então, ele tem um concorrente. Chama-se Bing. É feito pela Microsoft. Mas ninguém usa. A não ser para procurar “Como mudar o buscador padrão do Explorer ou Edge?”. Edge? Bem… Deixa pra lá. Depois explicamos esse.

Na última quinta-feira pela manhã, alguns incautos que foram parar no Bing começaram a perceber algo estranho na bela imagem que escolheram para estampar a página inicial da ferramenta – a paisagem muda todos os dias. O que seria aquele desenho na areia da praia da ilha Brač, na Croácia? Significa?

Leia também  Zoo quer usar sexo para corrigir hábito de panda de andar para trás

bing3

Sim, significa. Alguém tinha desenhado um pênis na areia e a foto aérea acabou registrando. E o responsável pelas paisagens do Bing não percebeu. Tá perdoado, tadinho. Deve usar o Google como todos nós. A polêmica acabou se disseminando pelo Reddit e inspirou um post no Gizmodo.

Para muitos, foi a primeira visita feita ao Bing na vida. No fim das contas, alguém usou o Photoshop para apagar o desenho na areia. Vida que segue.