Casal enxerga Jesus no ultrassom da filha

Alicia Zeek e Zac Smith, um casal de Chambersburg, na Pensilvânia, Estados Unidos, tiveram seu terceiro bebê, uma menina chamada Briella, no último dia 22 de agosto. E ela é perfeitamente saudável. Não foi assim com os dois primeiros filhos, um casal. A primeira nasceu com polidactilia pré-axial, o que significa ter nascido com dois dedões em uma das mãos. O segundo foi mais grave. Além do parto ter colocado mãe e filho em perigo, a criança nasceu com lábio leporino e fenda palatina.

Briella não teve nenhum problema pré-natal. Pelo contrário. Quando fizeram um ultrassom, algo estranho e reconfortante apareceu ao lado do rostinho do bebê na barriga de Alicia. Os pais reconheceram na hora a figura de Jesus. Ele mesmo, o Cristo. E olhando para Briella, como quem toma conta.

“Quando me entregaram a imagem pra gente… Bem, para mim é Jesus. E parece Jesus”, disse Alicia. “Isso é diferente, que dizer, tem outro rosto olhando pra minha filha!”, afirmou Zac à FOX. O papai se emocionou, principalmente diante da carga dos partos anteriores de sua mulher. “Quando eu vi, quase chorei. Fiquei sem palavras, não podia acreditar, eu realmente não acreditava no que eu via”, disse. “Olha, querida…”, afirmou à mulher: “Não temos nada com que nos preocupar.”

Leia também  Zoo quer usar sexo para corrigir hábito de panda de andar para trás

É algum pedaço das entranhas de Alicia? É algum pedaço das entranhas de Alicia. Mas tudo vale a pena quando é para confortar um casal aflito. Aflito e com más experiências. Por outro lado… Parece Jesus? Pior que parece mesmo. Pelo menos aquela imagem consagrada do Nazareno. Não enxergou ainda? Tem outra imagem mais fechada. E solta a imaginação:

jesus