Susto com bebê durante transmissão de game de terror torna-se clipe mais visto do Twitch (VÍDEO)

O Twitch é o maior serviço de transmissão ao vivo do mundo com foco em jogos eletrônicos. Lá, milhares de pessoas transmitem diariamente partidas de jogos como League of Legends, Dota 2, Counter Strike e PlayerUnknown’s Battlegrounds. E muita gente já descobriu o apelo de jogos de terror sendo jogados ao vivo. Quem não gosta de ver um susto?

O streamer JurassicJunkieLive estava jogando o game de terror Outlast 2 quando uma personagem mata outra com um machado. De repente. Um senhor susto, justificado com um senhor grito do streamer. O problema maior foi que sua filha de 2 aninhos chegou no mesmo momento para lhe entregar o presente de um amigo. Ele perdeu as estribeiras com um segundo grito, ainda mais forte. Ainda bem que ele logo pegou a menina no colo para acalmá-la, aproveitando para se acalmar também.

O flagrante, feito há alguns dias, foi registrado pelos espectadores através de uma ferramente do Twitch que grava trechos da transmissão – os clipes. Tornou-se o mais visto até hoje, com quase 2 milhões de acessos. Com todos os méritos, veja por si: