Polícia encontra plantação de maconha em bosque e deixa recado ‘fofo’ para o dono

Policiais de Thames Valley, região no sudeste da Inglaterra, receberam a denúncia de que alguém tinha plantado maconha no bosque entre um rio e uma rodovia perto de Oxford e foram verificar. Realmente alguém tinha plantado algumas mudas por lá e deveria voltar de tempos em tempos para recolher o “produto”.

Fizeram seu trabalho, retirando todas as plantinhas de lá para posterior destruição. Mas fizeram mais do que isso, já que seria quase impossível descobrir quem teria sido responsável. Levaram as plantas, mas deixaram um recadinho “fofo”: “Oooops! Desculpe não termos nos encontrado, mas fique à vontade para ligar no 101 (número da polícia), para podermos discutir um negócio. Com amor, TVP (polícia de Thames Valley).”

A imagem do recadinho fofo foi postada pela própria polícia de Thames Valley no perfil oficial da instituição no Twitter, junto a fotos de como era e de como ficou a plantação depois da colheita oficial. Ah! E a incrível hashtag #WeveGotManners (“nós temos boas maneiras”). Têm mesmo.