Idosa confunde os pedais do carro e ‘estaciona’ em piscina de resort

Uma senhora de 70 anos de Colorado, nos Estados Unidos, não pode mais reclamar de falta de emoção em sua vida. Ela dirigia seu carro em uma das ladeiras da geografia local quando confundiu os pedais e acelerou com tudo. Segundo a imprensa local, o carro atingiu a velocidade de 97 km/m. E… a senhorinha voou.

E quem voa acaba pousando, né? Ainda bem que foi em um lugar bem macio. O carro acabou atravessando uma cerca e mergulhou dentro da piscina do resort Cheyenne Mountain, que estava cheia de hóspedes se divertindo. Pelo menos três deles enfrentaram o susto enorme e mergulharam para salvar a senhora de dentro do carro.

A motorista acabou saindo dessa com ferimentos leves. E com uma grande história para contar. Uma hóspede chegou a dizer que o carro parecia intacto, tinha apenas um pneu furado. Os funcionários do resort precisaram esvaziar a piscina para tirar o carro de lá. “Ela é realmente muito sortuda que aquela piscina estava ali para suavizar o acidente”, disse a hóspede Jessica Puzio, de 35 anos, à BBC.