Homem fica preso em caixa eletrônico e pede socorro passando bilhetes pelos buracos da máquina

Imagina você lá, tranquilo, tirando seu dinheiro em um caixa eletrônico, quando a máquina cospe um pedido de socorro em vez de notas. O que você faria? É pegadinha, né? Pois muita gente pensou isso diante de um caixa eletrônico da cidade de Corpus Christi, no Texas, Estados Unidos. Infelizmente, realmente tinha alguém preso “dentro” da máquina pedindo ajuda.

Um funcionário não identificado estava na área interna atrás da máquina trocando uma fechadura quando acabou trancado lá. Para piorar, tinha deixado o celular no caminhão de serviço. Era um péssimo chaveiro, aliás, né? Como não tinha como sair, escreveu pequenos bilhetinhos pedindo socorro e passou pelos buracos da máquina, esperando que alguém acreditasse em seu infortúnio.

“Ajuda, por favor”, dizia um dos bilhetes. “Estou preso aqui sem celular. Por favor, ligue para o meu chefe no [número de telefone].” Demorou até que alguém acreditasse na história, e dá para entender o por quê. Foram três horas de agonia até que uma boa alma pediu socorro por ele a um policial.

“Tivemos certeza de estar ouvindo uma voz dentro da máquina. E pensamos que era uma piada. Só podia ser piada”, disse Richard Olden, oficial de polícia que atendeu o caso, informa o BuzzFeed. No fim das contas, eles abriram a porta com um chute e tiraram o homem de lá em segurança.