Cachorro salva veadinho bebê de afogamento (VÍDEO)

É claro que é impossível saber todos os detalhes da cena abaixo, mas é uma cena pouco comum na natureza. Ao que parece, um cãozinho pulou em um rio de Long Island, no estado de Nova York, Estados Unidos, para salvar um bebê veado do afogamento. Enquanto ele tenta trazer o animal selvagem para a margem, mordendo pelo pescoço, o dono fica gritando “Bom garoto! Bom garoto!”

“Storm (nome do cão) está tentando salvar esse veado bebê! Eu acho que ele está tentando salvá-lo”, diz o dono no começo do vídeo. E lá vem Storm com o veadinho no focinho. Assim que Storm larga o animal, tenta reanimá-lo, cutucando com o focinho. Ele agiu apenas como um cão de caça, trazendo o animal para seu dono? É provável. Mas, pelo menos dessa vez, seu instinto/treinamento foi por uma boa causa.

Leia também  Estrelas do atletismo erram caminho e desconhecido vence maratona de Veneza (VÍDEO)

Segundo a Fox News, Storm, seu dono e outro cão que está na coleira ficaram lá até que representantes de uma instituição de resgate de animais chamada Strong Island apareceu com uma veterinária para ajudar. O veadinho está em tratamento e deve se recuperar logo do incidente.

Abaixo, o vídeo de Storm salvando o dia do filhotinho de veado: