Suzane von Richthofen é ‘tietada’ por ‘fãs’ durante saídas da cadeia

Suzane von Richthofen, condenada a 39 de prisão por planejar a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, tem vivido rotina de celebridade nas ruas do interior de São Paulo, para onde vai quando é beneficiada com saídas provisórias, como o indulto do Dia das Mães. Ela frequenta as cidades de Itupeva e Angatuba e é frequentemente parada para selfies com “fãs”, informa o Ultimo Segundo.

Ela está presa na penitenciária de Tremembé, mas escolhe os destinos pela ligação de seu noivo, o empresário Rogério Olberg, com estas cidades. Durante um passeio do casal em Angatuba, cidade onde mora o empresário, Suzane teria sido parada diversas vezes para tirar fotos, numa reação popular que supera nossa capacidade de entendimento.

Leia também  Avião com 500 Kg de cocaína decolou de fazenda da família do ministro da Agricultura

No passado, Olberg teria dito que o relacionamento com Suzane só teria tido consequências negativas para sua vida. “É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane”, disse, segundo o site.