Secretário de Dória que pagar para que moradores de rua e usuários de droga deixem São Paulo

Filipe Sabará, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Paulo, quer pagar para que moradores de rua e usuários de drogas da capital voltem a suas cidades de origem, informa o UOL. O secretário do prefeito João Dória Junior afirma, porém, que só vai deixar São Paulo quem demonstrar interesse na viagem gratuita para casa.

No último domingo, Sabará postou em seu perfil no Facebook vídeo e texto sobre um suposto usuário de drogas identificado apenas como Antônio que está satisfeito por estar voltando para sua casa em São Luiz, no Maranhão, com a passagem grátis e um kit com itens de higiene e um cobertor.

Leia também  Vereador é filmado grampeando o próprio pênis em mesa e vídeo choca cidade catarinense

“Para fechar o dia com chave de ouro, estou levando o Antônio que foi resgatado das ruas hoje, após a ação contra o tráfico, para a rodoviária e o presenteando com uma passagem para sua terra natal no Maranhão. Ele veio para São Paulo buscar oportunidades de trabalho, mas não conseguiu e acabou nas ruas e nas drogas. Agora ele vai reencontrar sua esposa que está grávida e esperando ansiosamente por ele!”, escreveu Sabará sobre o rapaz.