Rodrigo Maia recebe envelope com cocô em seu gabinete

A política brasileira está uma m****, mas nem isso parece ter limite. O deputado federal Rodrigo Maia, presidente da Câmara, recebeu um “presentinho” nada agradável pelos Correios em seu gabinete, localizado no Anexo IV da Casa. Alguém mandou cocô em um envelope. A coisa está realmente fedendo em Brasília.

Segundo o InfoMoney, a “encomenda” foi aberta por uma funcionária do gabinete. Que, coitada, deve ter repensado sua carreira. O envelope teria chegado há 10 dias, e Maia teria contado apenas para políticos próximos sobre o ocorrido. É possível que outros políticos tenham recebido o mesmo conteúdo nos últimos dias.

As investigações sobre o caso foram passadas à Polícia Legislativa, que identificou o remetente como “falso” e o conteúdo como sendo “fezes”, informa o G1. Eles agora procuram identificar a agência em que o envelope foi enviado e, assim, com o auxílio de câmeras de segurança, tentar identificar o autor da… como chamamos isso? Brincadeira escatológica? Protesto? Fica a seu critério.