Presidente da ala jovem de partido cristão é afastado por mandar nudes

Mandem nudes. Pode mandar, por favor… Mas mandem com cuidado. O jovem Caíque Marcatt, por exemplo, presidente nacional da ala jovem do Partido Social Cristão, o PSC Jovem, não teve o menor cuidado quando foi mandar fotos de suas partes íntimas para a coordenadora de um movimento em São Paulo, informa o Estadão. Misturou nude e militância, poxa… Aí não pode.

Principalmente em um partido cristão. Caíque acabou afastado por isso e o secretário Samuel Oliveira assumiu a presidência do PSC Jovem em seu lugar. O partido divulgou nota para explicar a mudança, mas preferiu não citar o nude. Porque… né?… Não fica bem. Preferiu citar os “ideais cristãos democráticos”. Abaixo, a nota:

Leia também  Bandidos roubam banco de ponto de ônibus em Formiga-MG

“O Partido Social Cristão informa o desligamento de Caíque Marcatt do cargo de presidente Nacional do PSC Jovem. O afastamento de Marcatt ocorreu hoje, dia 5 de junho. O PSC reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano. O cargo passará a ser ocupado pelo advogado Samuel Oliveira (DF), atual secretário nacional do PSC Jovem.”