Mulher tatua chifre na cabeça do marido com a ajuda do amante

Essa história é inacreditável, mas quando é a própria vítima que conta, e, ainda por cima, ao lado da algoz, que confirma… O programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro, apresentado por Nilson Fagata, ouviu a curiosa história de Paulo, o homem de Quixadá, no Ceará, que foi traído pela mulher ganhou mais do que chifres virtuais, desses que ficam na boca do povo. A mulher e o amante teriam se aproveitado de um momento de sono e tatuaram um par de chifres na careca de Paulo.

Isso, um par de chifres. Isso, uma tatuagem. Como alguém dorme tão profundamente que não percebe que estão fazendo uma tatuagem? Como a mulher de Paulo e o amante conseguiram um aparelho de tatuagem? Nada disso foi respondido. Fato é que Paulo, que ainda ama a mulher, e a própria confirmaram a história ao repórter.

Leia também  Jovens roubam garrafas de catuaba e PM usa até helicóptero para encontrá-los

“Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”, disse Paulo à reportagem, repetindo o clichê sobre homens traídos. O amante não apareceu, mas a mulher admite que Paulo é melhor do que o outro na hora “dos finalmentes”. E mesmo assim ela não tem a menor culpa por traí-lo. E Paulo, nem com os chifres tatuados, parece preocupado com o fato. O máximo de desconforto que demonstra é usar um boné o tempo todo.

Vai entender… Abaixo, a reportagem inusitada: